sábado, 26 de março de 2011

Agradecimentos



5 comentários:

  1. Meu amigo Augusto: quem tem que agredecer sou eu, pelo aviso que voces me deram, o que permitiu minha ida a este importante evento.

    fiquei honrado com as postagens dos nossos videos no site do festival. QUEM AGRADECE SOU EU.


    Quero lhe dizer que gravei a apresentação de todos os artistas. ainda não postei todos no you tube, mas logo farei isto. a maioria , de todo jeito, já está la.

    forte abraço e mais uma vez muito obrigado.

    fiz um comentário sobre o evento, que está postado no www.folhadoreconcavo.com.br




    abraçao e mais uma vez muito obrigado.

    Valci Barreto

    ResponderExcluir
  2. Ok Augusto,

    Parabéns pelo projeto. Fiquei feliz em participar e de ter sido o elo entre vc e e a Sec. de Cultura de Sto. Amaro (Rodrigo), vcs vinham fazendo um projeto parecido regido pela mesma luz, a de Assis Valente, e o encontro corrido fez com que o desejo maior de homenageá-lo fosse superior aos improvisos. Foi uma noite linda e que até hoje a cidade comenta.

    abs,

    ResponderExcluir
  3. Jota,

    Realmente você foi a peça chave desse projeto.

    Obrigado!!!

    E é muito bom saber do que todos nós juntos, sob os olhares de Assis Valente, provocamos nos corações dos santamarenses.

    Abção.



    Augusto Hessel
    Hessel Produções

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Augusto, vc é um grande batalhador da cultura e mereçe vencer.
    Boa sorte e mais sucesso!!!
    Orlando Valle

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...